Tendências em PDV Grátis para Restaurante que já tem Maquininha de Cartão

Não se pode ficar para atrás da concorrência na hora de ter um atendimento afinado com as novas tecnologias e formas de pagamento. Atualmente existem sistemas PDV grátis para restaurante que você pode utilizar no seu estabelecimento, automatizando o processo de vendas e reduzindo seus gastos.

Portanto, fique atento às inovações que aparecem no mercado para a gestão mais organizada e moderna. Evite gastos com mensalidades de sistemas e alugueis de maquininhas de cartão. Atualmente já existem opções de economizar muito com um sistema gratuito e de qualidade.

Quais são as tendências dos softwares gratuitos para restaurantes?

Nos Estados Unidos e Europa os sistemas PDV gratuitos são uma grande tendência. Empresas como Square ou Clover oferecem sistemas sem custos que incluem pagamentos com cartões de crédito e débito cobrando uma pequena taxa por transação de venda.

No Brasil a empresa Kikker lançou um sistema que segue este mesmo modelo de negócio e está revolucionando o mercado. Isto é musica para o ouvido dos empresários que estão cansados de gastar mensalidades fixas com provedores destes tipos de serviços.

A segunda tendência é utilizar iPads ao invés de computadores ou equipamentos complexos como terminais POS. Os iPads associados a alguns acessórios são suficientes para montar um completo frente de caixa automatizado e traz muita mobilidade ao negócio.

Qual o potencial do PDV grátis para um restaurante?

Segundo dados de estudo, existem oito milhões de estabelecimentos no setor de gastronomia quick-service, lojas e cerca de 25 a 30 milhões de prestadores de serviços no Brasil. Todos estes empreendimentos estão sempre em busca de melhorias em termos de operação do negócio a um baixo custo.

Os programas gratuitos tem como objetivo automatizar os pontos de venda a um baixo custo e prover soluções para que os estabelecimentos possam receber todas as formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, que já representam 50% de todas as compras no Brasil.

Qual empresa oferece o melhor sistema PDV grátis para restaurante?

Definitivamente a Kikker é o sistema que atende todos os quesitos de qualidade, simplicidade a um baixo custo. Esta empresa lançou um sistema que foi certificado pela Apple e segue a direção de ser intuitivo e fácil de usar. O sistema funciona em um iPad e é simples de configurar.

Você pode testar o Kikker a qualquer momento, pois a empresa não exige contratos nem mensalidades, portanto é só fazer o download e complementar com as informações do seu restaurante.

O menu pode ser configurado com categorias e produtos através de imagens, uma forma fácil a ser seguida por qualquer funcionário.

Também é possível criar promoções através de combos promocionais e atrair mais clientes, principalmente se o seu restaurante possui um atendimento no balcão com comida rápida, como um fast food, uma lanchonete, uma sorveteria ou até mesmo um café.

Implemente o seu PDV gratuito para restaurante e descubra como ter o frente de caixa automatizado pode transformar o seu negócio.

Quer ter o melhor PDV para restaurante? Cadastre-se via Kikker.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *