Como Funcionam as Taxas dos Meios de Pagamento

Se você ainda tem dúvidas de como funcionam as taxas dos meios de pagamento e quais são as empresas que oferecem as porcentagens mais justas, chegou a hora de descobrir tudo sobre o assunto.

Com a popularização do uso dos cartões de crédito e débito, não oferecer no seu estabelecimento todas as opções de pagamento pode te custar clientes. O grande problema quando falamos de maquininhas de cartão são os custos que estes aparelhos geram mensalmente. Normalmente as empresas que oferecem as maquininhas cobram aluguéis, taxas de adesão e taxas altas para pagamentos com cartão.

A única novidade no mercado que apoia os pequenos e médios empresários a reduzirem seus custos, é o sistema PDV gratuito da Kikker, que aceita os principais meios de pagamentos, incluindo cartões de crédito, e não cobra nem mensalidades nem aluguel de maquininhas.

Confira a seguir, quais são as principais diferenças e vantagens que esse sistema pode trazer para o seu negócio.

Como Funcionam as Taxas dos Meios de Pagamento

Como funciona um sistema PDV com pagamento eletrônico já integrado?

Basicamente, esse sistema se diferencia dos outros por ter todas as funcionalidades de um sistema PDV e de Pagamentos em um único software.

Essa opção é muito interessante por vários motivos. Em primeiro lugar, ter um sistema de gestão que tem sua própria máquina de cartão é muito prático e reduz a complexidade.

Em segundo lugar, esse sistema oferece uma redução de gastos relevante no seu orçamento. Mas, como essa economia acontece?

As tradicionais máquinas de cartão de débito e crédito podem ser compradas ou alugadas, dependendo da necessidade de cada estabelecimento. Além disso estes fornecedores cobram taxas de adesão e taxas embutidas em mensalidades que aumentam os custos dos lojistas, além de cobrarem multas de contrato.

No final de tudo, o gasto elevado com esse meio de pagamento acaba se tornando um infortúnio na vida dos comerciantes. E o pior é que nem sempre as máquinas de cartão têm um funcionamento eficiente, o que pode gerar problemas com os clientes.

Por essa razão, implementar uma solução completa de software PDV com pagamento eletrônico integrado acaba sendo mais eficiente e econômico justamente por não gerar gastos mensais com aluguel, pois não é necessário que você pague pelo serviço desse sistema.

Outra vantagem dessa inovação do mercado, é que o empresário consegue resolver duas questões de uma vez só. Todo comércio precisa ter um sistema PDV para funcionar de maneira correta e também precisa de uma solução de meios de pagamento. Com sistema um que já realiza ambas funções, você consegue otimizar o seu tempo reduzindo a complexidade tendo somente um fornecedor que resolve todos os seus problemas.

Adquirindo uma solução completa como essa, você mantém seu negócio gerido, oferece um meio de pagamento ágil para seus clientes e ainda economizar todo mês.

Qual sistema de pagamento eletrônico integrado devo adquirir?

Existem algumas opções, mas a Kikker é a única empresa que oferece um sistema PDV completo com funcionalidades de recebimento dos principais meios de pagamento.

A empresa oferece taxas dos meios de pagamentos mais acessíveis, como também várias opções de prazos de recebimento para vendas com cartão de crédito e débito.  O processo para adquirir o sistema é bem simples, você só precisa acessar o website kikker , enviar seus dados e fazer o download do software.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *