Como Escolher o Melhor Software de Restaurantes com Atendimento no Balcão?

Escolher um software de restaurantes com atendimento no balcão requer muita pesquisa para evitar problemas futuros.

Uma boa estratégia de gestão é alma de qualquer negócio bem-sucedido. Ter um produto de qualidade para oferecer é importante, mas sem noções básicas de como administrar e otimizar seus serviços dificilmente seu restaurante irá prosperar no ramo alimentício.

Confira no conteúdo desse artigo, o que você precisa considerar para escolher o melhor software de restaurantes com atendimento no balcão e conheça a novidade que está revolucionando o mercado.

Software de restaurantes com atendimento no balcão: Como escolher a opção mais eficiente

Primeiramente você deve mapear os sistemas que foram desenvolvidos para atender clientes no balcão do estabelecimento e descartar os sistemas que tem funcionalidades para atender em mesas. Os sistemas para balcão são muito mais simples e oferecem funcionalidades que atendem a dinâmica de atendimento rápido ao cliente.

Este tipo de sistema para restaurantes com atendimento no balcão é chamado de PDV ou Frente de Caixa. Além de automatizar todo o processo de vendas, os sistemas também oferecem relatórios financeiros e de estoque para um melhor gerenciamento do negócio.

Mas, como escolher o melhor software para o meu restaurante com atendimento no balcão?

É importante mapear todas as funcionalidades e benefícios que você precisa para gerenciar o seu restaurante. Conheça alguns deles:

  • Monitoramento a distância

É importante para que o gestor consiga sempre ter acesso ao sistema e analisar relatórios atualizados até mesmo quando não puder estar presente no estabelecimento.

  • Sistema de segurança de dados

Com a implantação de um sistema, todos os dados da sua empresa são armazenados no banco de dados do software ou na nuvem, por isso é essencial ter um sistema capaz de proteger essas informações.

  • Uso ágil e simplificado

Um sistema moderno costuma ser muito mais simples de ser utilizado e também tem um processamento mais veloz, o que evita problemas durante as operações de atendimento e aumenta a produtividade da sua equipe.

  • Informações de todos os setores da empresa

Para ter maior controle do seu negócio você precisa ter acesso a informações de todas as áreas da sua empresa como a financeira, estoque, contáil, vendas e fiscal.

  • Perguntas forçadas e combos promocionais

Os melhores sistemas para restaurantes com atendimento no balcão devem oferecer funcionalidades para registrar as perguntas forçadas, como também oferecer formas de desenvolver promoções periódicas para gerar mais vendas.

 Qual é uma boa opção de sistema PDV para restaurante com atendimento no balcão?

  Existem muitas opções de sistemas para restaurantes, mas são poucos os que realmente foram desenvolvidos para negócios com atendimento no balcão. Recentemente a Kikker lançou um sistema PDV que está revolucionando o mercado por ser muito moderno, simples de usar e gratuito.

O sistema PDV Kikker já possui pagamento eletrônico integrado e proporciona uma economia adicional ao oferecer a opção de maquininha de cartão de débito e crédito integrada. Desta forma você não precisa mais de outros contratos com as tradicionais empresas de maquininha de cartão economizando em mensalidades e taxas.

Ou seja, em um mesmo sistema você terá um serviço de gestão, frente de caixa e canal de pagamento eletrônico.

O sistema Kikker também não requer muitos equipamentos, pois funciona em um iPad com alguns acessórios. Isso é importante pois normalmente os restaurantes com atendimento no balcão tem espaço limitado e este PDV é muito pequeno e fica muito elegante.

Para obter o software de restaurantes da empresa basta visitar o site da Kikker, fazer o download gratuito do software em um iPad e começar a usufruir todos os benefícios.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *