Quais As Novidades Em Sistema PDV E Maquininhas De Cartão?

Para comerciantes de qualquer porte é importantíssimo acompanhar as novidades em sistema PDV e maquininhas de cartão. Afinal de contas, esses são os sistemas mais utilizados para a automatização de vendas desde o registro dos produtos até o processamento do pagamento. E é importante ressaltar que cada vez mais os brasileiros utilizam cartões de débito ou crédito para fazer suas compras.

No Brasil, mais de 20% do PIB nacional foi movimentando pelo uso de cartões de crédito em 2018, conforme dados divulgados pela Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços).

Isso prova que esse método de pagamento não apenas é útil para o consumidor, que se sente mais confortável por não precisar andar com dinheiro, mas também para o comerciante.

Sabendo disso fica ainda mais clara a importância de acompanhar as novidades em sistema PDV e maquininhas de cartão. Seja para melhorar a operação do seu estabelecimento, ou para expandir as formas de pagamento e evitar perder vendas.

 

Conheça As Novidades Em Sistema PDV E Maquininhas De Cartão

Os comerciantes mais antenados sabem muito bem da importância de se manter sempre atento a qualquer novidade. Acompanhar as novidades que surgem entre as opções de pagamento, por exemplo, é fundamental.

Hoje em dia, pesquisas apontam que cerca de 80% dos consumidores brasileiros optam pelo pagamento via cartão de crédito ou débito. Outra mudança perceptível é com relação à nota fiscal tradicional que acabou cedendo lugar à NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica).

Somente nisso já podemos identificar um grande avanço. A substituição da mota tradicional pela versão eletrônica, emitida rapidamente pela própria máquina, tornou o atendimento mais rápido, diminuiu drasticamente o uso de papel, e tornou a transação mais barata para o empreendedor.

  • Segurança e conforto para todos:

Mas, as novidades em sistema PDV e maquininhas de cartão foram além. Hoje, por exemplo, é possível armazenar todos os dados e transações em nuvem, de forma muito mais segura.

  • Solução integrada:

Antigamente os empreendedores tinham que contratar um sistema PDV de uma empresa e a maquininha de cartão de outra empresa. Mas agora já tem fornecedores que oferecem uma solução integrada de sistema PDV que inclui sua própria maquininha de cartão.  O grande benefício é reduzir a complexidade e baixar os custos.

Quem Oferece O Melhor Sistema PDV Com Maquininha de Cartão?

A empresa de tecnologia Kikker lançou grandes novidades em sistema PDV e maquininhas de cartão, pois oferece a solução totalmente integrada e gratuita.

Através de um modelo de negócio revolucionário, a Kikker permite o uso do seu sistema PDV grátis e somente cobra pequenas taxas quando as lojas recebem pagamentos com cartões de crédito ou débito, similar a uma operadora de cartões.

Essas são algumas das novidades em sistema PDV e maquininhas de cartão. Para saber como fazer o download do sistema PDV Kikker, acesse o website da empresa em Kikker.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *