Conheça O Sistema PDV Que Já Vem Com A Maquininha De Cartão

Ter o próprio negócio não é tarefa fácil, ainda mais com a concorrência acirrada dos últimos anos. Apostar em tecnologias que ajudem a gerenciar o estabelecimento, como o sistema PDV é essencial para crescer com rentabilidade.

O que é Sistema PDV

O sistema PDV, também conhecido como frente de caixa ou venda balcão, é uma ferramenta que automatiza todo o processo de vendas, desde a tomada do pedido, ou registro dos produtos a serem vendidos, até o recebimento do pagamento.

A grande novidade é que já existe uma empresa que lançou um sistema PDV que inclui a mesma funcionalidade das tradicionais maquininhas de cartão, aceitando as principais bandeiras de cartão de crédito e débito.

O que faz um Sistema PDV?

O sistema PDV efetua o registro e fechamento das vendas. Este programa de frente de caixa deve ser muito intuitivo e simples de ser utilizado para dar maior velocidade no atendimento e evitar filas. Basicamente o atendente captura o produto ou pedido do cliente, verifica qual a forma de pagamento de preferência do cliente e finaliza a venda, emitindo a nota fiscal de acordo com a legislação vigente.

Adicionalmente este tipo de sistema também possui um controle de estoque e oferece diversos relatórios financeiros para apoiar no gerenciamento do negócio.

A maioria dos sistemas PDV tradicionais não possuem a funcionalidade de processar o pagamento, aceitando cartões de crédito, mas uma nova empresa chamada Kikker, lançou um sistema PDV que está revolucionando o mercado brasileiro, pois já inclui meios de pagamento eletrônico e possui sua própria maquininha de cartão. O grande benefício é que a as lojas não precisam mais contratar outras empresas de maquininha de cartão que costumam cobrar aluguel e mensalidades. Com a Kikker, um comércio já tem o sistema PDV junto com a sua própria maquininha de cartão, tudo integrado, evitando complexidade e reduzindo os custos.

Conheça O Sistema PDV Que Já Vem Com A Maquininha De CartãoConheça o Kikker

Há diversas opções de sistema PDV disponíveis. Considerando o melhor custo x benefício dos fornecedores, o Kikker possui o sistema que se destaca.

Primeiramente, é um sistema gratuito que não exige contratos e nem cobra nenhum tipo de mensalidade. Além disso, como já indicamos acima, inclui pagamento eletrônico integrado, cobrando somente uma pequena taxa aplicada a cada compra via cartão de crédito e débito.

No site do Kikker é possível conhecer mais detalhes de como efetuar o downloade testar o melhor sistema PDV disponível no mercado. É ideal para restaurantes, bares, pizzarias, lojas e empreendimentos com atendimento no balcão.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *