Como Um Sistema Para Bares E Restaurantes Pode Ajudar A Fidelizar Clientes?

Se você tem um estabelecimento sabe muito bem que manter tudo sob controle é trabalhoso – e muitas vezes parece impossível. Mas, um sistema para bares e restaurantes pode ser a solução para que você consiga administrar de maneira mais adequada.

Anotação de pedidos, organização do espaço, recebimento e controle de caixa…são diversas as coisas que precisam ser feitas diariamente para que o negócio cresça e se fortaleça. E nessa rotina atribulada e cheia de tarefas quase não sobra tempo para o mais importante: o cliente.

Conquistar e fidelizar clientes é a coisa mais importante dentro de uma empresa, não importa o que ela faz. Mas, com tantos incêndios para apagar acaba a clientela fica sempre para trás.

Por exemplo, você já pensou no quanto é importante tornar a experiência do seu cliente ainda melhor dentro do seu estabelecimento? E você pode fazer isso adotando um bom sistema para bares e restaurantes.

Como Um Sistema Para Bares E Restaurantes Pode Ajudar A Fidelizar ClientesDicas Para Adotar Um Sistema Para Bares E Restaurantes E Fidelizar Clientes

Existem muitas coisas que podem ser feitas para atrair e fidelizar clientes. Você deve, claro, focar em um atendimento de qualidade e entregar exatamente aquilo que o seu cliente espera – ou até mais.

Mas, tem algumas coisas que podem destruir a experiência da clientela, e fazer com que o se estabelecimento ganhe uma má fama entre os consumidores. Veja alguns dos pontos:

  • Demora para pagamento:

Uma das coisas que desanima qualquer pessoa é passar um tempão na fila porque a metodologia de cobrança do local não funciona bem. Ainda que todo o resto tenha sido agradável, o cliente carregará essa imagem da demora e desorganização na cabeça.

  • Erros no atendimento de pedidos:

Outra coisa que com certeza deixa qualquer pessoa chateada é o erro no atendimento de pedidos. Isso acontece tanto em restaurantes e bares quanto em lojas e outros espaços.

Afinal, o cliente se sente ignorado quando faz uma solicitação e aquilo não é atendido. É como se ele não fosse interessante ou importante para a marca.

Percebe como pequenas falhas podem acarretar sensações muito profundas? Muitas vezes você pode resolver isso apenas adotando um bom sistema para bares e restaurantes.

Como Um Sistema Para Bares E Restaurantes Pode Ajudar A Fidelizar Clientes

Como Funciona O Sistema E Como Ele Ajuda Atrair Clientes?

O sistema para bares e restaurantes da Kikker é um sistema de PDV com pagamento integrado que torna as atividades muito mais eficientes e rápidas para os clientes. Com ele você reduzirá consideravelmente os erros cometidos pela sua equipe.

As melhorias começam já na tomada de nota do pedido do cliente. Se antes você usava a obsoleta caderneta para isso, com o sistema para bares e restaurantes começará a fazer anotações através de um iPad.

Esse é o dispositivo necessário para rodar o sistema da Kikker. Com ele, os seus funcionários poderão prestar um atendimento rápido e eficiente. Veja alguns dos benefícios:

  • Mantenha mais de uma tela de pedido aberta e agilize o atendimento;
  • Receba pagamentos de forma rápida e segura;
  • Trabalhe com cartões de crédito, débito, ticket de restaurante, dinheiro e outros;
  • Diminua as filas nos horários de pico;
  • Conte com ferramentas que ajudam a aumentar o ticket médio.

Esses são apenas alguns dos benefícios que o sistema para bares e restaurantes da Kikker oferece. Você pode descobrir muito mais ao começar a usar.

Quanto Terei Que Pagar Para Ter O Sistema?

Se a sua preocupação é com o valor a ser investido inicialmente, saiba que você só precisará adquirir o equipamento necessário para uso do sistema. A Kikker não cobra pelo Aplicativo de Gestão, e oferece um sistema de altíssima qualidade.

Você também não pagará aluguel ou mensalidade, como aconteceria com uma maquininha de cartão de crédito. Ser quer um sistema para bares e restaurantes realmente rentável essa é a solução.

 

 

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *