Como Fidelizar Clientes Com O Sistema Para Bar E Restaurante Com Atendimento No Balcão

O sistema para bar e restaurante vai muito além de questões técnicas e praticidade nas operações de frente de caixa. Esse tipo de software – quando completo e bem desenvolvido – traz diversas possibilidades.

Uma delas é a fidelização de clientes. Hoje, com tanta concorrência, criar um laço entre empreendimento e consumidor é uma das bases para o sucesso. Não é tarefa fácil, de fato, mas algumas ferramentas garantem essa “conquista”.

Há diversos meios de fidelizar o cliente e o atendimento personalizado é, sem dúvida, a chave para o sucesso.

Uso do sistema para bar e restaurante para a fidelização de clientes

Quando é falado de fidelização de clientes é preciso entender que há diversas coisas que podem ser feitas. Normalmente os estabelecimentos pensam no básico: conforto, bom atendimento, ótimo custo x benefício e coisas do gênero.

Entretanto, isso parou de ser um diferencial. A concorrência acirrada fez com que todos os bares e restaurantes passassem a se atentar nesses quesitos.

O diferencial aparece quando o empreendedor resolve apostar no sistema para bar e restaurante (também conhecido como PDV – Sistema de Ponto de Venda).

Para quem não está familiarizado com o sistema de PDV, este nada mais é do que uma ferramenta que busca integrar todas as operações de frente de caixa.

O registro do pedido eletronicamente, o pagamento, a emissão de notas fiscais, relatórios de controle e muito mais fazem parte das funcionalidades

Uma das tendências é cadastrar o nome do cliente juntamente com o seu pedido de forma que, o produto é entregue ao chamar o cliente pelo nome. Isso passa ao consumidor um atendimento mais personalizado.

Quais as outras vantagens de optar pelo sistema para bar e restaurante

A fidelização de clientes com o sistema para bar e restaurante é apenas um dos benefícios de se optar pelo sistema PDV. A ferramenta de gestão de frente de caixa também possui:

  • Maior agilidade

Como o registro do pedido via sistema PDV é muito rápido, o cliente evita filas para ser atendido. Além disso o pedido é enviado automaticamente para às áreas de produção e, portanto, é feito com muito mais velocidade e sem erros.

  • Aceita as principais formas de pagamentos rapidamente

Os sistemas PDV mais modernos também possuem meios de pagamento integrado, isto é, aceitam as principais formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito.

  • Controle de estoque

O sistema PDV também oferece um melhor controle do estoque de produtos e você recebe uma notificação quando determinado produto estiver acabando.

  • Gerenciamento de contas em aberto

Esta funcionalidade é muito interessante principalmente para bares, onde os clientes abrem uma conta e vão fazendo pedidos diversos durante o período que estejam no estabelecimento. Com o sistema para bar e restaurante, o atendente facilmente acessa cada conta, de acordo com o nome do cliente, e registra seus pedidos automaticamente, fechando a conta quando ele estiver pronto para pagar.

Como Fidelizar Clientes Com O Sistema Para Bar E Restaurante Com Atendimento No BalcãoConheça o Kikker

Dentre todas as opções de bons sistemas para bar e restaurante, o Kikker se destaca no mercado. Ele é um sistema de alta qualidade, certificado pela Apple e é gratuito.

Este sistema possui excelentes funcionalidades para a fidelização de clientes e permite vários meios de personalização, tornando-se ideal para bares e restaurantes. Além disso, utiliza a tecnologia cloud computing, garantindo a integridade e segurança de todos os dados que ficam gravados na nuvem.

O Kikker é uma ótima oportunidade para quem deseja implementar o sistema para bar e restaurante e evitar altos gastos iniciais. No site há todos os detalhes e em caso de dúvidas é possível entrar em contato com a equipe.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *