Confira Como Gerenciar Melhor o Seu Negócio Usando um Sistema Gratuito para Bares

Para que seu bar seja um sucesso é preciso ter a capacidade de tomar as melhores decisões com base em informações relevantes e relatórios financeiros. Mas muitas vezes os sistemas tradicionais têm alto custo mensal e são muito complexos. Por essa razão, vale a pena avaliar um sistema gratuito para bares já que atualmente se encontram excelentes opções disponíveis no mercado brasileiro.

Administrar um bar é uma tarefa trabalhosa, mas que pode se tornar muito mais simples com o auxílio de sistema PDV de qualidade.

Confira a seguir, uma das melhores opções de sistema gratuito desenvolvido especialmente para bares e restaurantes, e descubra como esse software pode ajudar o seu negócio decolar.

Administração de sucesso: sistema gratuito para bares

Só de pensar na quantidade de produtos oferecidos e na dinâmica de funcionamento de um bar já é o suficiente para cansar qualquer administrador.

Os bares, embora tenham um ar de empreendimento mais descontraído exigem a mesma dedicação que qualquer outro tipo de estabelecimento do ramo, por isso uma boa gestão é essencial para garantir que tudo funcione perfeitamente.

Além de ter noções básicas de administração, desenvolver uma identidade para seu bar, treinar sua equipe e oferecer produtos de qualidade é preciso fazer uma boa escolha de sistema frente de caixa, afinal não existem possibilidades do seu bar funcionar sem esse programa.

Hoje em dia, existe muitas versões de softwares de todos os preços, mas recentemente a Kikker tem se destacado muito com o lançamento de um inovador sistema gratuito para bares com pagamento eletrônico integrado.

Com um sistema intuitivo e fácil de usar, funções de gestão, automação do atendimento e sua própria maquininha de cartão de débito e crédito este programa pode ser considerado uma solução completa de frente de caixa que facilita e muito a vida de qualquer gestor.

Ao ter mais facilidade na hora de administrar o seu negócio você irá notar que terá mais controle financeiro do seu estabelecimento, além de evitar gastos desnecessários e outros problemas que podem prejudicar o crescimento do seu bar.

Ter um sistema PDV especialmente pensado para um bar ou um restaurante faz toda a diferença, pois consegue suprir todas as necessidades específicas desse tipo de comércio simplificando ainda mais a gestão.

Com tecnologia moderna esses programas funcionam com mais agilidade, e situações chatas como filas gigantescas e outros transtornos no momento de finalizar as vendas no caixa são facilmente evitados.

Também é possível oferecer um atendimento personalizado aos clientes, pois o sistema permite registrar o nome do cliente no momento da tomada do pedido, de forma que o atendente pode entregar o pedido chamando o cliente pelo nome.

Com maior controle do negócio e clientes mais satisfeitos, seu bar tem mais chances de aumentar o faturamento e a rentabilidade.

Qual é a melhor opção de sistema gratuito para bares?

Existem no mercado algumas opções de sistema PDV gratuito, mas a única que oferece um programa completo e fácil de usar é a Kikker. Referência no mercado, a empresa disponibiliza gratuitamente um software que foi criado para oferecer economia e praticidade ao oferecer uma ferramenta de gestão completa para o seu bar.

Entre os benefícios, o sistema PDV para bares da Kikker permite o registro dos pedidos que são enviados de forma eletrônica para as áreas de produção, evitando erros e desperdícios. Adicionalmente o atendente pode gerenciar várias contas ao mesmo tempo, fechando a conta e recebendo o pagamento somente quando o cliente estiver pronto para ir embora.

Como posso implementar o sistema PDV KIkker no meu bar?

Para obter o sistema gratuito para bares da Kikker basta entrar no site e enviar os dados da empresa para receber o sistema para download. A Kikker também oferece kits de produtos para você mesmo montar o seu PDV. O Kikker funciona em um iPad com alguns acessórios e é extremamente simples de configurar e utilizar no dia a dia!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *