Vale a Pena Considerar o Sistema Grátis Para Bares?

Está precisando reduzir gastos, mas também não quer abrir mão da qualidade do sistema PDV no seu bar?  Com o novo sistema grátis para bares desenvolvido pela empresa Kikker isso já é possível.

A Kikker lançou recentemente um software PDV totalmente gratuito, que é ideal para bares. Embora, a economia não seja a única questão que deve ser levada em consideração na hora de escolher um sistema PDV, é bom ter o conhecimento de que opções custos benefício já são uma realidade.

Além de ser gratuito, o sistema PDV da Kikker trabalha com funções modernas e diferenciadas, que atendem a todas as necessidades de um bar. Ou seja, você terá disponível no seu estabelecimento tudo que existe de mais moderno e eficiente no mercado de sistemas sem precisar gastar quase nada.

Confira a seguir, nesse artigo como o sistema da Kikker funciona e por quê você deve considerar começar a usar essa novidade.

Vale a pena Considerar o Sistema Grátis para Bares?

Quais são as principais vantagens do sistema grátis para bares da Kikker?

O sistema grátis da Kikker surgiu com intuito de proporcionar para o empresário e seu estabelecimento uma solução tecnológica completa. Com o auxílio dessa ferramenta você terá no seu bar um sistema de gestão, sistema de frente de caixa e sistema de pagamento eletrônico tudo em um só software.

       Algumas das funções e diferenças mais interessantes do sistema grátis da Kikker são:

  • Sistema de pagamento eletrônico integrado

Se você é daqueles que preza por economia e agilidade, sem dúvidas, o sistema de pagamento integrado foi feito para o seu estabelecimento. Por ser um software completo, a versão da Kikker já possui meios de pagamento eletrônico integrado.

Basicamente, isso significa que você terá um sistema PDV que também processa pagamentos pois possui sua própria maquininha de cartão de crédito e débito. A diferença é que a Kikker não cobra nenhum aluguel mensal para ser utilizado, o que irá gerar uma boa redução e gastos no seu orçamento.

  • Atendimento veloz e personalizado

Os bares das grandes cidades costumam ficar lotados nos finais de semana, e por esse motivo pode ser um desafio atender com eficiência todos os clientes. Pensando nessa situação, é muito importante ter um sistema rápido operando no seu estabelecimento.

O software da Kikker é extremamente ágil nas operações realizadas no caixa, mas também conta com funções de atendimento diferenciadas. Utilizando essa versão seus funcionários conseguem atender diversos clientes ao mesmo tempo através do sistema, pois ele permite que várias comandas sejam administradas simultaneamente.

Também é possível contar com as opções de atendimento personalizado, pois os pedidos são associados ao nome do cliente. Portanto os funcionários podem chamar os clientes pelo nome no momento de entregar os pedidos.

  • Controle total do seu negócio

As ferramentas de gestão do sistema da Kikker conseguem dar para o empresário o controle total das informações vitais do seu estabelecimento. Financeiramente, o sistema é capaz de registrar todos os números do seu negócio, como as vendas, quantidades no estoque, gastos e lucros.

Dessa maneira, sempre que for necessário você pode acessar relatórios detalhado para saber como anda o seu negócio, e o mais interessante é que toda essa monitoração do sistema pode ser feita através do seu celular, caso você não consiga estar presente fisicamente no seu bar.

Ter total conhecimento do funcionamento do seu negócio é o que te fará crescer no ramo que você atua, então, escolha a melhor opção de sistema de gestão do mercado.

Como faço para obter o sistema gratuito para bares da Kikker?

A Kikker disponibiliza em seu site um formulário que você pode enviar seus dados e solicitar o download do sistema grátis para bares. Sua instalação e configuração é um processo bastante simples que você mesmo pode fazer. Em relação aos equipamentos, você somente precisa de um iPAD e alguns acessórios. A empresa disponibiliza kits de equipamentos para facilitar a instalação do seu PDV completo.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *