As 10 Vantagens De Implementar Um Sistema De Ponto De Venda

O sistema de ponto de venda, muito conhecido como PDV, é uma ferramenta que tem se tornado cada vez mais conhecida e procurada pelos empreendedores.

O motivo pela crescente demanda pelo programa é as diversas vantagens que o PDV traz ao estabelecimento. Dentre todas elas, há às duas coisas mais importantes para o sucesso: economia de tempo e dinheiro.

Esta economia se dá de forma direta e indireta, através de um melhor atendimento e do controle e gerenciamento do negócio. Mas como tudo isso funciona?

O que é o sistema de ponto de venda

Apesar de ser muito popular, o sistema de ponto de venda, também conhecido como frente de caixa, ainda não é conhecido por todos os empreendedores.

Sendo assim, entender como isso funciona é primordial para entender as suas respectivas vantagens. Pois bem! O Sistema PDV tem por objetivo integrar todas as etapas do processo de vendas.

Um único sistema consegue registrar os pedidos, enviar para ás áreas de produção, receber o pagamento, emitir a nota fiscal e controlar o estoque.

O melhor? Existe a grande novidade de poder usar um sistema PDV de alta qualidade, como o Kikker, que oferece esses serviços gratuitamente e, ainda inclui toda a parte de meios de pagamento, pois possui sua própria maquininha de cartão integrada.

10 vantagens de optar pelo sistema de ponto de venda da Kikker

Cada sistema de ponto de venda tem as suas próprias particularidades e funcionalidades. O PDV da Kikker tem se destacado por ser moderno e completo. Compartilhamos aqui as 10 vantagens oferecidas neste sistema:

  1. É possível montar um menu de produtos, com fotos ou imagens, adequado ao funcionamento de cada loja ou restaurante.
  2. O sistema aceita cartões de crédito e débito das principais bandeiras do país. Desta forma, as empresas não precisam mais contratar os tradicionais fornecedores das maquininhas de cartão e evitam pagar mensalidades.
  3. Há a opção de registrar o nome do cliente na tomada do pedido, chamando este cliente pelo nome no momento da entrega do produto, personalizando ainda mais o atendimento.
  4. Alto nível de segurança, com a configuração de acesso restrito apenas para alguns funcionários.
  5. Os dados são salvos em tempo real na nuvem. Se houver qualquer problema na conexão com a internet os dados não serão perdidos.
  6. O sistema emite notas fiscais de acordo com a legislação.
  7. Os equipamentos a serem utilizados para operar o sistema Kikker são modernos e de baixo custo. É necessário que a loja tenha um iPad e alguns acessórios somente.
  8. São produzidos relatórios em tempo real, facilitando a gestão de pagamentos e controles de estoque.
  9. Proporciona maior agilidade nas etapas na frente de caixa. Isso é vantajoso tanto para o próprio operador de caixa quanto para os clientes, que são atendidos mais rápido.
  10. Combos Promocionais e perguntas forçadas. Este sistema de ponto de venda oferece funcionalidades exigidas por estabelecimentos gastronômicos.

As 10 Vantagens De Implementar Um Sistema De Ponto De VendaComo adquirir o PDV da Kikker

Usar o sistema de PDV da Kikker é muito simples. Basta entrar no site, enviar os dados da empresa e solicitar o envio do sistema. Para começar a operar será necessário apenas o investimento nos equipamentos.

Estes, por sua vez, consistem em, basicamente, um tablet (iPad) e alguns acessórios complementares.

O Kikker ganha seus clientes pela qualidade e facilidade de uso!

No site há todas as explicações e mais informações sobre este sistema de ponto de venda da Kikker!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *