Conheça As Novidades Em Sistema De Gestão Para Restaurante Com Atendimento No Balcão

O sistema de gestão para restaurante se tornou um grande aliado para o controle de todo o negócio. Atualmente é impossível gerenciar um estabelecimento sem ter um sistema que registre os pedidos automaticamente, que controle o estoque, que efetue os pagamentos rapidamente e que viabilize relatórios financeiros.

Caso você tenha um restaurante com atendimento no balcão, note que existem sistemas desenvolvidos especialmente para este tipo de modelo de negócio. Pois os sistemas para restaurantes com atendimento de garçons em mesas normalmente são muito mais complexos.

Como funciona o sistema de gestão para restaurante Com Atendimento No Balcão

Primeiramente, é necessário entender do que se trata o sistema de gestão para restaurante com atendimento no balcão. Ele também é conhecido como sistema PDV, que é a sigla para Ponto de Venda, ou Frente de Caixa.

É um sistema que automatiza todo o processo de vendas, registrando os pedidos e enviando para às áreas de produção de forma automática e recebendo todos os tipos de pagamentos rapidamente e com segurança.

Restaurantes fast-food, cafés, sorveterias, food-trucks, hamburgerias, e todo o tipo de negócios que atendem clientes no balcão, exigem agilidade e velocidade no atendimento. Afinal de contas, uma das maiores críticas dos clientes é a fila demorada para fazer o pedido.

Quais são os principais benefícios dessa ferramenta

O sistema de gestão para restaurante com atendimento no balcão traz ainda muitos outros benefícios, tais como:

  • Aceita as principais formas de pagamento

O consumidor brasileiro cada vez mais utiliza cartões de crédito e débito para pagar em restaurantes e lojas. Portanto é imprescindível a possibilidade de aceitar todos os tipos de pagamentos. Busque sistemas que já possuam pagamento integrado, assim você não precisa contratar as tradicionais maquininhas de cartão;

  • Relatório de vendas

O sistema de gestão para restaurante captura todos os dados de pedidos e pagamentos, oferecendo relatórios de financeiros atualizados em tempo real. Isto possibilita o entendimento do negócio e a tomada de decisões assertivas.

  • Cardápio com imagens

A maioria dos sistemas PDV oferecem a opção de configurar o cardápio com fotos dos produtos para facilitar o atendimento.

  • Combos promocionais

É muito importante que você escolha um sistema com a funcionalidade de criar combos promocionais. Como você já deve saber, clientes são muito atraídos por promoções e combos em restaurantes de comida rápida com atendimento no balcão. Adicionalmente, você pode definir diversas promoções e mudá-las facilmente configurando a periodicidade, dias e horários que cada promoção estará ativa.

Kikker: o melhor sistema de gestão para restaurante com atendimento no balcão

Dentre todas as opções de sistema de gestão para restaurante com atendimento no balcão, o Kikker, com toda a certeza, se destaca. Isso se deve a diversos motivos, mas o principal e mais atrativo deles é a alta qualidade associada ao fato de que este programa de PDV é gratuito.

Ao contrário das outras opções do mercado, o Kikker não cobra mensalidades e permite o uso do sistema gratuitamente. Portanto você pode experimentar o sistema sem nenhum custo.

Para usar o Kikker, você somente precisa de um iPad e alguns acessórios. A empresa oferece kits de produtos para agilizar a instalação.

Ao analisar a qualidade do software os consumidores são surpreendidos novamente: o sistema é rápido, fácil, seguro e intuitivo. Possibilita diversas ferramentas que agilizam ainda mais as operações na frente de caixa.

O feedback dos estabelecimentos que optaram por esse sistema de gestão para restaurante é sempre positivo. No site há ainda mais informações e detalhes sobre custos, benefícios, como esse PDV funciona e muito mais!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *