Saiba Como Reduzir Os Custos das Maquininhas De Cartão

As maquininhas de cartão são, sem dúvida alguma, a forma mais convencional presente nos estabelecimentos. No entanto, será que é realmente a melhor opção?  A maquineta somente recebe pagamentos e tem funcionalidades bastante limitadas se não estiver integrada a um sistema frente de caixa.

Se você tem um estabelecimento comercial, como uma loja, um restaurante fast-food ou uma sorveteria, então você também vai precisar de um sistema PDV para automatizar as vendas. A novidade é que já existem sistemas PDV que possuem pagamento eletrônico integrado, isto é, já tem sua própria maquininha de cartão. E o melhor, recentemente foi lançado um sistema PDV que pode ser utilizado gratuitamente. Isto se traduz em muita economia para as empresas.

Como gastar menos com as maquininhas de cartão

Recentemente as grandes operadoras de maquininhas de cartão tem perdido muito público para empresas menores, que oferecem equipamentos e taxas mais em conta.

E agora o empresário tem ainda mais vantagens com a chegada do sistema PDV Kikker pois é gratuito e já vem com a sua própria maquininha de cartão.

Além disso, as taxas cobradas pelas compras realizadas no cartão de crédito ou débito são muito baixas e a empresa oferece flexibilidade para as datas de recebimento.

Funcionalidades do sistema PDV

O sistema PDV oferece todas as funcionalidades necessárias em um frente de caixa para registrar os pedidos, enviá-los de forma automática para ás áreas de produção e efetuar o pagamento.

Conheça mais sobre as principais funcionalidades que este sistema oferece:

  • Atendimento rápido e personalizado

Como todo o processo de vendas é automatizado, o registro do pedido e o pagamento são realizados com rapidez, evitando filas e insatisfação dos clientes. Também é possível registrar o nome do cliente durante a tomada do pedido, de forma que pode chama-lo pelo seu próprio nome na entrega da mercadoria, tornando o atendimento mais personalizado.

  • Relatórios

O sistema PDV oferece vários tipos de relatórios com os resultados de vendas, pagamentos, descontos, estoque, etc. Isso é essencial para um bom controle do negócio e apoia na tomada de decisão assertiva.

  • Segurança e integridade dos dados

Escolhendo um sistema de PDV renomado, a segurança oferecida pelo software é total. Além disso, muitos trabalham com o armazenamento em nuvem, não perdendo os dados caso haja problemas com a conexão.

Conheça o Kikker: muito além das maquininhas de cartão

A Kikker é a melhor empresa fornecedora de sistema de PDV com maquininha de cartão. A startup se destaca no mercado devido ao seu sistema de alta qualidade que pode ser utilizado de forma gratuita.

Além de cumprir todos os requisitos citados no tópico anterior, o sistema traz diversas vantagens que irão otimizar todo o processo da frente de caixa. A otimização aumenta a agilidade da operação e, consequentemente, a sua produtividade.

Economia de tempo significa economia de dinheiro. Apostar em gestão de frente de caixa também é fundamental para a organização do empreendimento. As maquininhas de cartão integradas ao sistema de PDV oferecem maior funcionalidade e economia para as empresas!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *