Como Escolher Um PDV Para Pizzaria De Sucesso?

Saber escolher um bom PDV para pizzaria é essencial para os empreendedores que desejam agilidade e gestão na frente de caixa. Apostar nessas ferramentas é a chave para atingir todas as metas e alcançar o sucesso.

Os restaurantes, como pizzaria, são muito beneficiados ao optar por esse sistema – que vai além do registro automático dos pedidos. Entretanto, é necessário saber escolhê-lo.

Como escolher o PDV para pizzaria

O mercado de PDV para pizzaria é muito promissor. Diversas empresas estão apostando nesses serviços e, consequentemente, muitas opções surgiram nesse setor.

O empreendedor que deseja instalar o Sistema de Ponto de Venda em sua pizzaria deve se atentar aos seguintes fatores:

  • Baixo custo

A maioria dos sistemas PDV do mercado cobram mensalidades ou anuidades para manter os serviços em operação. Em contrapartida, há empresas oferecem um novo modelo em que as pizzarias podem utilizar o sistema totalmente grátis.

Obviamente, se o sistema tem alta qualidade e é gratuito, certamente será a melhor opção a ser avaliada pelo empreendedor.

  • Sistema de armazenamento

O sistema de armazenamento é muito importante. As empresas mais modernas utilizam a tecnologia cloud computing, e todos os dados ficam gravados com segurança na nuvem.

  • Segurança

Quaisquer dados de uma empresa são importantes e devem ser protegidos. É imprescindível apostar em um PDV para pizzaria que garanta a segurança e o sigilo de todas as informações.

  • Funcionalidades

O objetivo do sistema PDV vai muito além de apenas registrar os pedidos de forma automática. É importante também que o sistema aceite todas as formas de pagamento e tenha relatórios financeiros atualizados.Sendo assim, quanto mais funcionalidades o software oferecer, melhor!

O que mais é necessário para uma pizzaria de sucesso

  • Definir o público-alvo

Mesmo já sabendo que o empreendimento será uma pizzaria, é necessário saber em qual público focar. Será um estabelecimento mais gourmet, tradicional, inovador… Para cada estilo há um público-alvo diferente.

  • Escolher qual será o tipo de pizzaria

A pizzaria pode focar em servir apenas pizzas inteiras, rodízio, fast-food ou delivery. Estudar a demanda e o interesse do público-alvo é fundamental para fazer essa escolha.

  • Qualidade dos produtos

Quando o assunto é pizza, nada importa mais do que a qualidade do produto. Investir em ingredientes frescos e saborosos é a chave para o sucesso.

  • Marketing

Hoje em dia a estratégia de marketing é fundamental. Além dos métodos tradicionais, o PDV para pizzaria ainda traz outra ferramenta: a fidelização de clientes.

O sistema permite o cadastro dos clientes, possibilitando enviar e-mails com novidades e promoções. É uma ótima forma de atrair os clientes novamente, instigando voltar à pizzaria mesmo quando nada estava programado.

Como Escolher Um PDV Para Pizzaria De Sucesso?Kikker: o melhor PDV para pizzaria

Dentre todos os sistemas de PDV disponíveis no mercado o Kikker apresenta o melhor custo x benefício.

A empresa oferece o uso do software de forma gratuita, sendo necessário apenas o investimento nos equipamentos. Além disso o sistema vem com a maquininha de cartão já integrada e recebe todas as formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito.

O Kikker é, sem dúvida, uma das melhores opções de PDV para pizzaria. Em apenas algumas semanas os resultados irão aparecer! O site oferece todas as informações sobre o produto.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *