Como Escolher O PDV Para Montar Uma Sorveteria?

O Brasil é um país tropical, de clima agradável e sol durante o ano inteiro na maioria das regiões. Se você souber como escolher o PDV para montar uma sorveteria, poderá administrar um estabelecimento que venda essa sobremesa – perfeita para o nosso clima.

Que atire a primeira pedra que não se rende um delicioso “gelato”! E você já deve ter percebido que existem muitas sorveterias por aí. Isso ocorre porque é um negócio tão rentável, que mesmo a concorrência não costuma impactar o lucro.

Montar uma sorveteria com certeza é uma escolha inteligente. Em tempos de crise e incertezas econômicas, quem sai na frente nas ideias acaba abocanhando uma boa parcela da clientela.

Saber como escolher o PDV para montar uma sorveteria com certeza é um caminho promissor para ter sucesso com o seu negócio, administrar melhor o empreendimento e obter os resultados almejados.

PDV Para Montar Uma Sorveteria

Dicas de Como Escolher O PDV Para Montar Uma Sorveteria

Ao abrir uma sorveteria você precisa se atentar a todos os detalhes. Fazer uma ampla análise de mercado é um dos primeiros passos. Descubra quantas sorveterias tem na sua região e pense em diferenciais.

É preciso oferecer algo inovador, seja nos sabores ou variedades de produtos para conseguir se destacar. Ter um atendimento ágil e de qualidade é outro ponto que pode contribuir para o seu sucesso.

  • Localização

A localização de sua sorveteria terá impacto direto nos resultados. Escolher um local adequado para montar seu negócio é o ponto de partida para conseguir vender e conquistar clientes.

Alguns locais interessantes para esse tipo de negócio são:

  • Bairros residenciais;
  • Locais com escolas e parques nas proximidades;
  • Shoppings e galerias.

Naturalmente em alguns casos o aluguel será mais caro, mas é preciso analisar qual será o lucro médio obtido. Geralmente os shoppings e galerias costumam trazer um retorno financeiro rápido e exponencial.

  • Sistema PDV

Além de definir a localização de sua sorveteria propriamente dita você também precisa pensar em um bom sistema PDV (ponto de venda). Ele será o seu braço direito durante o funcionamento da sorveteria.

Ter um bom sistema é tão importante quanto saber como escolher o PDV para montar uma sorveteria. Os clientes estão cada vez mais exigentes, e quanto mais eficiente for o seu serviço, maior será a lealdade dos clientes.

Conheça o Sistema da Kikker:

A Kikker é uma startup que oferece um sistema PDV com pagamento integrado. Através dele você poderá agilizar tanto o atendimento de seus clientes da sorveteria quanto tornar o pagamento e fechamento de conta mais rápido.

O sistema é gratuito, e você não terá de pagar nenhuma mensalidade para desfrutar dos seus benefícios. Tudo o que precisa fazer é instalar o sistema diretamente em um iPad, configurar todos os detalhes para atender a sua empresa e já está pronto para usar. A KIkker também oferece todos os equipamentos e acessórios necessários para montar um PDV completo: iPad, base suporte, impressora fiscal e outros.

Veja A Sua Sorveteria Faturar Muito Dinheiro!

Ter o cuidado e saber como escolher o PDV para montar uma sorveteria fará toda a diferença para os seus resultados.

São detalhes que, se passados despercebidos serão logo sentidos no faturamento. Afinal, se a sua localização não for boa, ou se o ponto de venda não contar com a tecnologia adequada com certeza ocorrerão falhas, perda de dinheiro e perda de clientela.

A Kikker se apresenta como uma solução perfeita para quem precisa inovar, quer apostar na tecnologia para obter mais lucro, mas procura por algo que possa combinar valor acessível com qualidade, então já tem a solução.

Sabendo como escolher o PDV para montar uma sorveteria você já tem metade do caminho percorrido rumo aso sucesso. O restante é por conta da qualidade de seus produtos e divulgação dos serviços.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *