Conheça as Novidades em PDV Para Lanchonete Com Maquininha de Cartão

Quem não gosta de um sanduíche, um sorvete ou uma batata frita para saborear a vida? As lanchonetes fazem um sucesso enorme entre todas as idades e para isso precisam ter um sistema PDV para lanchonete com maquininha de cartão atual e ágil.

Portanto, as pessoas que estão na rua, no shopping, seja onde for e procuram uma lanchonete, elas querem rapidez, sabor e qualidade para poderem voltar ao estabelecimento mais vezes.

Quais as vantagens e novidades – Sistema PDV para lanchonetes com maquininha de cartão

  • Agilidade no atendimento – somente com um sistema PDV é possível ter rapidez no registro dos pedidos e envio automático para as áreas de produção.
  • Automação de vendas – todo o processo de vendas deve ser automatizado, incluindo a emissão de NFC-e.
  • Delivery – com o aumento dos pedidos em casa, os sistemas devem estar integrados aos principais apps de delivery, como o Rappi e iFood.
  • Controle de estoque – o controle do inventário de uma lanchonete é muito importante para garantir que as compras sejam feitas corretamente e evitar a falta de produtos.
  • Venda de produto por peso – Uma lanchonete também precisa de funcionalidades para comercializar produtos fracionados (frios, carnes, pães, biscoitos e afins).
  • Relatórios financeiros – Uma vez que todo o frente de caixa está automatizado, os sistemas oferecem diversos relatórios com os resultados de vendas e financeiros para apoiar no controle e gerenciamento do negócio.
  • Receber as principais formas de pagamento – os sistemas mais modernos já oferecem a solução de meios de pagamentos integrada, isto é, possuem sua própria maquininha de cartão e desta forma viabiliza o recebimento de todas as formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito.

Essas são algumas vantagens que você pode conseguir investindo em um inovador sistema PDV para lanchonetes com maquininha de cartão.  Pesquise e veja qual que se encaixa melhor com o seu perfil.

Conheça a Kikker, atualmente o melhor sistema PDV para lanchonetes!

A Kikker é uma nova startup fintech especializada no setor gastronômico quick-food, que está trazendo grande inovação para o mercado brasileiro. É a única empresa de tecnologia que oferece o uso de um excelente sistema PDV para lanchonetes totalmente grátis.

Isto porque como a Kikker inclui a maquininha de cartão como parte da solução completa, a lanchonete somente paga uma pequena taxa por cada venda via cartão de crédito e débito, similar a como funcionam as tradicionais adquirentes, mas com a diferença de que a Kikker inclui o sistema PDV completo. Portanto o empresário somente tem a ganhar em economia e um sistema que vai resolver todos os seus problemas.

Um sistema PDV para lanchonetes com maquininha de cartão tem que ser assim! Fácil de usar, ágil e completo! Para saber mais, acesse o website da empresa Kikker , envie seus dados e faça o download do sistema em um iPad para testar e começar a usar.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *