O Sistema PDV Gratuito para Restaurante Funciona?

Muitos empreendedores do ramo gastronômico se perguntam se o PDV gratuito restaurante realmente funciona. Afinal, sempre há aquela desconfiança de serviços gratuitos. Será que são realmente confiáveis?

As operações de frente de caixa são muito importantes já que se trata do fechamento das vendas, sendo assim, contar com um sistema eficiente, seguro e que proporciona maior lucratividade é fundamental.

Nesse cenário, escolher a melhor opção é essencial. O sistema de PDV (sigla para Sistema de Ponto de Venda) é, de fato, uma alternativa interessante e conhecer mais sobre ela pode fazer toda a diferença.

PDV gratuito restaurante: tem boa qualidade?

Já existem no mercado algumas empresas que oferecem sistema PDV gratuito para restaurante. Se trata de um novo modelo de negócios que segue tendências de fornecedores de sucesso dos Estados Unidos e Europa, tais como a Square e a Clover. Estas empresas oferecem a utilização de seus sistemas PDV de forma gratuita e somente cobram as taxas para o processamento dos pagamentos efetuados com cartões de crédito e débito.

No Brasil, uma nova startup no ecossistema fintech, lançou um sistema PDV gratuito para restaurante que segue esta tendência. Portanto, além de ter um sistema completo, ainda é possível aceitar todas as formas de pagamento, inclusive com cartão de crédito e débito. Desta forma, você fica livre dos fornecedores tradicionais de maquininha de cartão que sempre cobram taxas exorbitantes e mensalidades de aluguel de equipamentos.

Sistema PDV gratuito para restaurante x maquininhas de cartão

Essa é, com toda a certeza, uma das principais perguntas quando o assunto é pagamento na frente de caixa.

As maquininhas de cartões de crédito e débito ainda são a forma de pagamento mais presente nos estabelecimentos. Isso dá a falsa impressão de que é a melhor opção. No entanto, isso é um grande equívoco.

Há três grandes motivos para que o sistema PDV gratuito para restaurante da Kikker seja mais vantajoso: é um sistema completo, não cobra anuidade e já inclui a maquininha de cartão.

Apenas o fato de não cobrar anuidade já um grande benefício, mas, além disso, as taxas cobradas pelas transações com pagamento com cartão também são menores.

Você somente precisa de um iPad para efetuar o download do sistema e já começar a usar. A Kikker oferece alguns acessórios adicionais para complementar o PDV como um todo, incluindo impressoras para a emissão de notas fiscais.

Kikker: o melhor PDV gratuito para restaurante

Dentre todas as opções de PDV gratuito para restaurante, o Kikker é o mais recomendado, pois o custo x benefício é inegável. Dentre suas funcionalidades estão:

  • Sistema de pagamento eletrônico – aceita todas as formas de pagamento.
  • Sem contratos nem mensalidades – não é feito nenhum contrato e não se cobra nenhuma mensalidade para usar o sistema.
  • Muito fácil de usar – o sistema foi desenvolvido em tecnologia Apple e segue o padrão de qualidade sendo muito intuitivo.
  • Atendimento rápido
  • Maior controle na frente de caixa
  • Segurança de dados – os dados ficam gravados na nuvem com segurança
  • Relatórios atualizados em tempo real – conhecer os resultados de vendas por produtos apoia no gerenciamento do estabelecimento.
  • Garante clientes mais satisfeitos

Este sistema PDV gratuito para restaurante não somente funciona, como também é uma ótima opção. No site há todas as informações necessárias, incluindo outros benefícios e forma de aquisição.

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *