Como montar uma franquia com PDV Grátis?

Antes de falar sobre o PDV Grátis, é preciso entender algumas questões fundamentais sobre como você pode montar uma franquia:

  • Público

Normalmente as franquias são sinônimos de sucesso. De fato, optar por ser um franqueado é muito mais seguro do que abrir o seu próprio negócio de forma independente.

Isso se dá a diversos fatores, mas os principais deles é o fato de o franqueado não começar o empreendimento do zero. Já existe um plano de negócios, estratégias de gestão, marketing, lista de fornecedores e coisas do gênero.

Além disso, carregar o nome de uma boa franquia é sinônimo de qualidade e é exatamente isso que o público busca.

Apesar disso, é fundamental que haja uma forte pesquisa de mercado antes de qualquer coisa. Uma franquia pode ser extremamente bem-sucedida em determinada cidade, mas não possuir público-alvo em outra.

  • Familiaridade com o empreendimento

Após constatar que existe, sim, uma grande demanda pelos serviços ou produtos oferecidos, é importante avaliar se há familiaridade com o empreendimento.

Caso não haja, as coisas realmente serão mais difíceis. É muito importante obter todo o conhecimento possível sobre o ramo antes de arriscar.

  • Planejamento

O planejamento e a gestão são duas coisas fundamentais. Uma pesquisa apontou que cerca de 25% dos empreendimentos com menos de dois anos fecham as portas devido à falta de gestão.

Ou seja, ¼ das empresas fecham por falta de organização. Essa desordem se dá em diversos setores e, dentre eles, a frente de caixa. É aí que entra o sistema PDV Grátis.

Como Montar Uma Franquia Com PDV Grátis?

Montar uma franquia não é nada fácil, mesmo contando com o apoio da marca a qual está se franqueando. Independente do ramo, a escolha do PDV Grátis é um dos passos mais importantes.

Dentre todos os detalhes a serem acertados na hora de abrir o seu próprio negócio, optar por ferramentas de gestão e otimização é uma das prioridades no plano de negócios.

Isso porque empreendimentos que usufruam de toda a tecnologia são mais econômicos e organizados. Sendo assim, a lucratividade aumenta (que é o objetivo de todos os empreendedores).

Como escolher um sistema PDV Grátis

O sistema PDV Grátis é uma ferramenta que busca unificar e integrar todas as etapas na frente de caixa. Ou seja, pedido, pagamento, emissão de nota fiscal, controle de estoque e outras coisas serão feitas no mesmo momento.

Para a escolha do melhor sistema PDV para a sua franquia, alguns pontos devem ser avaliados, como:

  • Gratuidade: Já existem boas opções de sistemas que não cobram mensalidades, reduzindo o custo do seu empreendimento;
  • Integração de meios de pagamento: Já existem sistemas que incluem a maquininha de cartão, portanto você não tem que se preocupar em contratar outras empresas para aceitar cartões de crédito e débito;
  • Taxas baixas para transações com cartões de crédito e débito;
  • Equipamentos simples: Evite complexidade na hora de comprar os equipamentos necessários para operar um sistema PDV.
  • Sistema fácil e intuitivo: Os melhores programas são fáceis de usar, pois devem ser operados por funcionários que precisam ter velocidade na utilização do sistema;
  • Segurança dos dados: atualmente as empresas mais modernas utilizam a tecnologia de cloud computing, isto é, todos os dados ficam armazenados na núvem com segurança.

Como montar uma franquia com PDV Grátis?Conheça o Kikker

Dentre todos os PDV Grátis para franquias, o Kikker se destaca no mercado. A startup desenvolveu o sistema em parceria com a Apple, garantindo o melhor programa do mercado.

O sistema cobra taxas baixas para transações com cartão de crédito e débito, possui diversas funcionalidades, possui relatórios sempre atualizados em tempo real, garante alta segurança dos dados, permite fidelização com os clientes, faz gerenciamento multi-lojas e muito mais.

Ou seja, é possível montar uma franquia com baixo investimento utilizando  o sistema PDV Grátis da Kikker e obter um software de gerenciamento de frente de caixa de altíssima qualidade. É funcional, fácil, rápido e ainda permite o controle do negócio como um todo.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *