O Melhor Software Para Restaurante Grátis

Se você quer ter controle e potencializar as vendas em seu estabelecimento, então é fundamental utilizar um sistema que atenda ás demandas do setor gastronômico. Conheça 0 Melhor Software Para Restaurante Grátis.

Os sistemas voltados especificamente para esse mercado oferecem uma série de funcionalidades que melhoram a rotina do seu bar ou restaurante. As soluções vão desde a tomada dos pedidos, o recebimento do pagamento e os relatórios com os resultados de vendas..

Antigamente ter um sistema desses era algo impossível para o pequeno ou médio empreendedor. Isso porque os custos envolvendo essas tecnologias eram altíssimos.

Hoje em dias as coisas mudaram muito, e você pode escolher o melhor software para restaurante grátis, sem precisar desembolsar nenhum valor para começar a usar o serviço.

Como escolher o melhor software para restaurante grátis?

Quando o assunto é o melhor software para restaurantes grátis é importante analisar diferentes fatores. Escolher corretamente é fundamental para que você não se surpreenda negativamente com o serviço.

Funcionalidades:

Um software para restaurante grátis precisa ser funcional, e trazer soluções para a rotina. É importante que o programa ofereça suporte para todas as transações básicas, tais como:

  • Recebimento de pagamentos, incluindo cartões de crédito e débito;
  • Emissão de nota fiscal;
  • Envio do pedido automaticamente para a cozinha;
  • Controle de fluxo de caixa;
  • Criação de combos e promoções;
  • Perguntas forçadas;
  • Acesso a relatórios financeiros;
  • Controle de Estoque;
  • Armazenamento de todos os dados se forma segura.

Esses são apenas alguns dos pontos cruciais, e que precisam ser considerados quando você busca por um software de qualidade. Afinal, são todos os pontos essenciais para o bom funcionamento de um restaurante.

Afinal, qual é o melhor software para restaurante grátis?

Existem muitos sistemas para restaurante no Brasil e realmente é muito difícil identificar qual é a melhor opção. Adicionalmente a maioria dos fornecedores de software cobram mensalidades pelo uso da solução.

Mas recentemente uma inovadora startup fintech chamada Kikker lançou o melhor sistema para restaurante que pode ser usado gratuitamente, sem nenhum tipo de mensalidade fixa.

Mas como saber se o Kikker é bom mesmo?

A Kikker desenvolveu o sistema PDV para restaurantes utilizando a tecnologia Apple. Como este software para restaurantes segue altos padrões de qualidade, foi formalmente certificado pela Apple.

O grande diferencial é que o sistema é muito intuitivo e fácil de usar. Funciona em um iPad, que acoplado a alguns acessórios, como a impressora fiscal ou leitor de código de barras, oferece a solução de um PDV completo e automatizado.

O grande destaque da do melhor software para restaurante grátis da Kikker é que inclui a maquininha de cartões, isto é recebe todas as formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito. Desta forma o restaurante não precisa mais ter contratos com as tradicionais operadoras de cartões e economiza em aluguel de maquininhas ou taxas mensais.

Definitivamente o Kikker o melhor software para restaurante grátis no Brasil e pode ser seu aliado no crescimento e sucesso. Para saber mais acesse o website da empresa em Kikker e faça o download do aplicativo agora mesmo.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *