Quais As Melhores Opções De Maquininhas De Cartão Com Menor Taxa?

Encontrar maquininhas de cartão com menor taxa é importante para manter o seu estabelecimento em funcionamento sem gastos exorbitantes. Porém, não podemos negar que essa é uma missão um tanto quanto complicada.

As maquininhas de cartão que estão no mercado hoje, embora sejam variadas, praticam preços muitas vezes pouco acessíveis. Além da taxa de administração para pagamentos realizados via cartão de crédito ou débito, essas máquinas também costumam ter um valor de mensalidade para uso.

Mas, apesar de ser um gasto adicional trabalhar com diversas opções de pagamento é muito importante. Isso faz toda a diferença no mercado, e com certeza é um importante fator competitivo.

Então, como é que você, empresário, pode economizar ao mesmo tempo, em que oferece essa variedade ao seu cliente? Quais são as alternativas de maquininhas de cartão com menor taxa?

Quais As Melhores Opções De Maquininhas De Cartão Com Menor Taxa

Maquininhas De Cartão Com Menor Taxa – Onde Estão?

Antes de falarmos especificamente sobre as maquininhas de cartão com menor taxa vamos entender melhor como funciona esse método de pagamento.

As máquinas de cartão são administradas por empresas. Essas empresas fornecem a máquina, que se utiliza de um serviço de internet para realizar as transações via cartão.

As máquinas geralmente trabalham com as principais bandeiras, e para cada transação é cobrada uma taxa que, ao final, é repassada para a empresa administradora.

As “facilitadoras de pagamento”, como são chamadas as empresas que fornecem as máquinas, trabalham geralmente com sistema de venda ou locação.

Para a venda o empresário paga um valor único pela máquina, que pode ser parcelado em algumas vezes, e depois disso só ficará com a taxa de transações. Já para a locação o usuário do serviço deverá pagar um valor mensal por todo o período de uso – além da taxa por transação também.

Sim! Elas podem representar um grande gasto. E por isso muita gente procura por maquininhas de cartão com menor taxa – mas encontrar isso é bem difícil. Os valores cobrados variam de 2 a 5% por cada venda, sendo que pagamentos em crédito são de custos mais altos.

Afinal, Vale A Pena Ter Uma Máquina?

Dito isto podemos dizer que as maquininhas de cartão com menor taxa são as melhores opções.

A primeira coisa importante a fazer aqui é analisar quais são os custos x benefícios oferecidos pelo serviço. Além disso, você também deve conhecer outras opções – ainda mais interessantes e acessíveis.

 

  • Conheça o sistema PDV – prático, fácil e gratuito!

Se você está em busca de maquininhas de cartão com menor taxa é porque com certeza quer economizar e diminuir os gastos com o seu negócio.

O sistema PDV oferecido pela K

Quais As Melhores Opções De Maquininhas De Cartão Com Menor Taxa

ikker também permite que você receba diferentes formas de pagamento com taxas baixas!

Você não pagará valor por adesão, tampouco pagará aluguel ou mensalidade para uso do serviço. Além disso, a taxa praticada pelo Kikker é muito competitiva, sendo muitas vezes melhor do que a de maquininhas de cartão com menor taxa.

Como Fazer A Adesão?

Para fazer uso do sistema você precisará ter apenas um iPad e outros equipamentos que disponibilizamos no Kit Kikker, que é o dispositivo ideal para utilizar o sistema da Kikker.  Com ele você fará registro de compras, controle de vendas, e receberá pagamentos via cartão de crédito, dinheiro, etc.

A adesão pode ser feita pela internet, através do site oficial. Uma vez que você comece a utilizar o serviço não será cobrado nenhum valor além da baixíssima taxa por transação.

Então, ao invés de procurar por maquininhas de cartão, conheça mais sobre a Kikker e sua solução inovadora e revolucionária.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *