Qual a Melhor Maquininha de Cartão com Taxa Mais Barata?

A maquininha de cartão de débito e crédito se popularizou tanto no país que hoje seu uso é indispensável em qualquer tipo de comércio. Mas, com tantas opções e taxas diferentes a dúvida de qual é a melhor maquininha de cartão pode se tornar um problema.

Com a chegada das maquininhas sem mensalidade o mercado se tornou extremamente competitivo visto que, as empresas tradicionais que vendem o serviço de pagamento eletrônico foram prejudicadas.

Essas mudanças têm influenciado muito nos valores das taxas estabelecidos pelas empresas, por isso é necessário estar por dentro de quais as novidades de maior custo benefício.

Conheça a seguir, uma excelente alternativa para cortar os gastos mensais com maquininhas de cartão, que também trabalha com taxas mais justas.

A melhor maquininha de cartão do mercado

Ter no seu estabelecimento as famosas maquininhas de cartão de débito e crédito é essencial para conseguir realizar suas vendas, mas nem sempre os gastos com esses aparelhos compensam.

Foi pensando nessa situação que as maquininhas de cartão de débito e crédito se popularizaram no Brasil. Devido ao sucesso desse serviço as empresas tradicionais começaram a abaixar as taxas a fim de manter seus clientes.

Embora, a disputa entre essas empresas tenha causado uma grande variação, os comerciantes, com certeza, saíram ganhando nesse cenário.

Atualmente, existem diversas novidades mais econômicas de máquinas de cartão de débito e crédito que apesar de gerarem menos gastos conseguem manter um excelente serviço de pagamento eletrônico.

Uma das versões mais interessantes e mais modernas que surgiu recentemente foi o sistema PDV que já possui maquininha de cartão integrada. Mas, o que significa isso?

Se você tem um comércio já está familiarizado com o sistema PDV, que é o programa responsável por gerir sua loja e oferecer um serviço de frente de caixa.

A novidade desenvolvida pela Startup Kikker, nada mais é que um software PDV com seu próprio canal de pagamento eletrônico. Ou seja, você terá um único sistema completo que realiza todas as funções, inclusive, a de finalização de vendas pagas no débito ou crédito.

Além de ser uma solução mais prática, o sistema da Kikker pode ser adquirido gratuitamente e também não é preciso pagar nada pelo período de utilização do software.

Em relação às taxas, os valores são competitivos comparados às demais opções do mercado, mas ainda assim acaba sendo um custo justo visto que, não ter que pagar por um sistema PDV e nem pelas máquinas de cartão irá gerar uma boa redução de gastos no seu orçamento.

A Kikker não só oferece a maquininha de cartão mais econômica do mercado como também disponibiliza para o empresário um sistema ágil, moderno e com funções diferenciadas que irão facilitar a administração do comércio e proporcionar para os clientes uma experiência de atendimento mais satisfatória.

Como faço para ter o sistema com pagamento eletrônico integrado da Kikker?

A Kikker é uma referência no mercado, por isso só trabalha com inovações que visam melhorar a dinâmica do seu negócio.

O sistema PDV com pagamento eletrônico integrado pode ser facilmente obtido no siteda empresa através do download gratuito do software.

É importante lembrar que para utilizar o sistema é preciso obter um kit de com iPad e acessórios necessários para operar o sistema. No site você também encontra diversas opções de kits de acordo com os equipamentos que você precisa.

Feito isso, a instalação e configuração do software podem ser facilmente feitas por você mesmo, e em pouco tempo e sem complexidade alguma, a sua loja já estará equipada com o sistema PDV com a melhor maquininha de cartão.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *