Quais as Opções de Máquina de Passar Cartão Grátis?

Se você tem um estabelecimento varejista, restaurante ou bar, talvez já tenha pesquisado por máquina de passar cartão grátis. Afinal, a adoção desse sistema de pagamento pode representar um rombo no orçamento da sua marca.

Hoje em dia é praticamente impossível pensar em uma empresa que cresça sem contar com diferentes formas de pagamento. E também precisamos considerar que o pagamento através de cartões de crédito ou débito representam uma parcela importantíssima no consumo brasileiro.

Algumas pesquisas apontam que o pagamento via cartão de débito foi o que mais cresceu no país. Mais de 50% da população afirma ter preferência por essa forma de pagamento.

Pensando nisso, se você visa crescer e aumentar o seu lucro, é mais do que essencial que você encontre alternativas para aceitar esse tipo de pagamento. E as opções de máquina de passar cartão grátis parecem uma boa escolha.

Mas, elas trazem consigo valores que muitas vezes não cabem no bolso do consumidor. Então, como se resolver se você não encontrar uma máquina de passar cartão grátis?

Como Funcionam as Taxas dos Meios de Pagamento

Não Encontrei Uma Máquina De Passar Cartão Grátis – E Agora?

Não desanime. Se você não encontrou uma máquina de passar cartão grátis, saiba que você pode apostar em um sistema PDV de alta qualidade, o Kikker. Esse sistema permite que você automatize uma série de processos, e que receba os pagamentos através de todos os cartões.

Tudo isso sem precisar de um contrato, sem fidelidade, e sem a temida mensalidade da maquininha. O investimento para começar a usar o sistema Kikker é mínimo, e tudo o que você vai precisar é de um iPad, e também a Kikker disponibiliza com Kit completo e fácil de usar.

Isso mesmo! O sistema será baixado grátis e instalado nesse dispositivo, e através dele você poderá fazer o controle das vendas, pedidos, relatórios completos e também poderá receber os pagamentos de maneira segura, prática e rápida.

Trabalhe Com Um Sistema Reconhecido E Autorizado Pela Apple!

Como você bem sabe a Apple é uma das empresas mais exigentes do mundo. Os aparelhos Apple aceitam apenas softwares de extrema confiança, são seguros e muito rigorosos com isso.

O sistema Kikker é um “Apple mobility partner”, e roda nos aparelhos Apple de maneira segura e confiável. Isso traz não somente mais conforto para o seu cliente, como também aumenta a segurança e precisão dos processos dentro de sua loja, restaurante, etc.

  • Elegância que dá gosto?

Além disso, com esse sistema os atendentes trabalham com um equipamento estiloso, compacto, simples e moderno. Nada daquelas parafernalhas, um monte de fios espalhados por todos os lados.

Então, com certeza essa é uma escolha mais inteligente e até mais segura do que ficar procurando por máquina de passar cartão grátis.

Através do sistema Kikker você poderá receber os pagamentos de seus clientes de forma ágil, evitar filas, e ter todo o controle do seu dinheiro.

Controle A Distância – Acompanhe Tudo O Que Acontece No Seu Estabelecimento!

Se você é um empreendedor mais rigoroso e cuidadoso, que faz questão de acompanhar tudo o que acontece na sua empresa vai adorar saber disso. Através do sistema Kikker você pode receber as informações de transações em seu caixa mesmo quando estiver viajando.

O sistema que atua de forma integrada enviará todas as informações para você dentro de poucos minutos, permitindo que mantenha um controle muito mais assíduo acerca de tudo o que acontece na sua empresa!

Quais as opções de máquina de passar cartão grátis

Pequenas Empresas…Grandes Sistemas!

Se a sua empresa ainda está no começo você também pode desfrutar de todos os benefícios que o sistema Kikker oferece. Aliás, esse é o sistema perfeito para acompanhar o seu crescimento e estimular o seu sucesso.

Além disso, o Kikker trabalha com taxas para crédito e débito extremamente competitivas. Então, pare de procurar por máquina de passar cartão grátis, e aposte em um sistema completo, seguro e moderno.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *