Conheça Mais Sobre O Lançamento Do Kikker Nesta Matéria Da Exame

A Kikker, novo sistema PDV com pagamento eletrônico integrado está revolucionando o mercado brasileiro! Recentemente, a empresa foi foco de publicação na Exame, um dos maiores portais de informação da atualidade. Clique aqui para ver a matéria.A notícia abordou os benefícios do uso do Kikker para PMEs – pequenas e médias empresas, indicando que a guerra das maquininhas acabou, já que o sistema é grátis e oferece as menores taxas para pagamentos com cartão de crédito e débito. Desta forma, as empresas vão reduzir seus custos, pois não precisam mais contratar as tradicionais maquininhas de cartão e nem pagar mensalidades de softwares. 

Quais os segmentos atendidos pela Kikker?

O sistema Kikker foi desenvolvido para atender todos os tipos e tamanhos de lojas e estabelecimentos gastronômicos com atendimento no balcão, tais como fast-food, cafés, sorveterias, food-trucks, pizzarias, quiosques e outros.

Através do app Kikker, empresários contarão com um sistema completo, simples e intuitivo, que automatiza todo o processo de vendas e disponibiliza relatórios com dados financeiros, atualizados em tempo real. 

Adicionalmente o sistema já possui a solução de pagamentos integrada, portanto é possível aceitar pagamentos advindos das principais bandeiras de cartão de crédito e débito, como Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Amex e muito mais! E as taxas são muito competitivas.

Baixo investimento inicial para montar a solução de PDV completa

Como o app Kikker funciona em iPads, o investimento inicial é muito baixo, pois você somente precisa de um tablet, um suporte e mais alguns acessórios. A Kikker oferece algumas opções de kits de equipamentos em seu website, com um ano de garantia via Ingram Micro. O Kit básico é composto por um iPad, um suporte, uma impressora térmica Epson TM-20, um link de 5 portas e um Pinpad Bluetooth. Confira aqui as opções.

O único sistema do Brasil desenvolvido em tecnologia Apple

O Kikker foi desenvolvido utilizando tecnologia de ponta e segue inovadoras tendências utilizadas por empresas líderes deste segmento nos Estados Unidos e Europa, em que os softwares PDV funcionam em iPads e dispensam equipamentos antigos e complexos. Portanto o Kikker segue os principais conceitos da Apple e é muito intuitivo, fácil e simples de usar.

Confira a notícia da Exame

Você pode conferir a matéria de Exame e saber ainda mais sobre o Kikker clicando aqui.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *