Conheça o Melhor Sistema Delivery Integrado Com Ifood.

Devido á crise do coronavírus, muitos restaurantes estão buscando um sistema delivery integrado com ifood. Conheça uma novidade que vai apoiar seu restaurante a aumentar as vendas via delivery.

Apps de delivery de restaurante, como iFood sempre foram muito populares no Brasil. E durante o período de distanciamento social, devido á pandemia do coronavirus, os pedidos via delivery aumentaram exponencialmente.

Como os restaurantes tiveram que fechar as portas temporariamente ao público, a única saída a curto prazo para manter vendas é aumentar o delivery de alimentos. Certamente o iFood é um bom caminho para rapidamente captar novos clientes e receber um alto volume de pedidos.

A melhor forma de gerenciar os pedidos do iFood é via a integração com um sistema PDV. Neste momento em que os restaurantes buscam reduzir os custos radicalmente, recomendamos o uso de um sistema gratuito e de alta qualidade, como o Kikker. Além de permitir o recebimento dos pedidos via iFood, o Kikker também oferece funcionalidades para receber pedidos diretamente por telefone.

O Kikker é um sistema delivery integrado com ifood e oferece funcionalidades completas que vão muito além do delivery. Se trata de um programa de frente de caixa completo, com sistema de pagamentos, desenvolvido para restaurantes com atendimento no balcão.

Como os restaurantes vão se preparar para a volta do comércio?

Certamente que a curto prazo os restaurantes estão totalmente focados em ampliar sua capacidade de delivery de alimentos, mas como já nos aproximamos á volta da abertura do comércio em geral, então é um bom momento para empresários reavaliarem todas as necessidades em relação á tecnologia para se estruturar bem e estar preparados para a volta de forma profissionalizada.

A Kikker oferece uma solução completa de sistema PDV com pagamento eletrônico e aceita todas as bandeiras de cartão de crédito, vouchers, ticket restaurante, cheque ou dinheiro. Portanto você economiza pois pode cancelar os contratos com as tradicionais operadoras de cartão que cobram alugueis de maquininhas e taxas exorbitantes.

Além do software da Kikker ser gratuito, a empresa cobra taxas muito competitivas para as transações com cartões de crédito ou débito com prazos de pagamento flexíveis. Adicionalmente, você não precisa investir alto em equipamentos, pois o sistema é muito moderno e funciona em um iPad, que conectado a alguns acessórios, oferece a solução completa necessária em um PDV.

Conheça as principais funcionalidades e benefícios do sistema PDV Kikker

  • Após o pedido é registrado, ou se chega via iFood, é feito o envio automático para áreas de produção;
  • Aceita as principais formas de pagamento, tais como dinheiro, vouchers, cartão de crédito, débito, etc.;
  • Possui um menu que pode ser agregada imagens e descrições;
  • Cria combos promocionais com pacotes ou descontos especiais por período ou horário;
  • Possui perguntas forçadas para apoiar o atendente a completar os pedidos sem erros;
  • Efetua leitura por código de barras;
  • Faz venda simultânea de várias contas, fechando a conta quando o cliente estiver pronto para pagar;
  • Possui controle de estoque;
  • Sistema delivery integrado com ifood
  • Possui atendimento personalizado, podendo registra o nome do cliente associado ao pedido;
  • Possui níveis de permissão de acesso;
  • Impressão do ticket fiscal SAT e NF-e;
  • Oferece relatórios atualizados em tempo real;

Como já mencionado anteriormente, o sistema PDV Kikker pode ser utilizado de forma gratuita e oferece total integração com os principais apps de delivery. Confira mais detalhes no website da empresa e experimente.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *