Conheça as Novidades em Frente de Caixa com Maquininha de cartão

Nos dias de hoje, o que o consumidor quer é agilidade e rapidez na hora de fazer as suas compras. Os sistemas frente de caixa tem que ser simples e fácil de usar para que as compras sejam registradas rapidamente e os pagamentos aceitos com segurança.

Neste artigo vamos compartilhar as inovações lançadas neste segmento e como o frente de caixa com maquininha de cartão pode apoiar o crescimento da sua loja ou restaurante.

Como funciona o PDV que já vem com maquininha de cartão?

Antigamente os empresários tinham que contratar uma empresa desenvolvedora de software para ter um sistema PDV funcionando. Estes sistemas mais antigos não incluíam pagamento eletrônico integrado, então as empresas precisavam também contratar os fornecedores das tradicionais maquininhas de cartão para receber pagamentos via cartão de crédito ou débito. O problema é que tanto as empresas de software, quanto as adquirentes de cartões cobram valores altos e mensalidades para a utilização dos produtos.

O que você precisa conhecer, é que neste ano já foi lançado um sistema PDV que pode ser utilizado gratuitamente e que já inclui sua própria maquininha de cartão. Portanto você corta todos os gastos com empresas de sistema ou adquirentes de cartões e nunca mais paga uma mensalidade fixa.

Portanto você precisa conhecer melhor a Kikker, uma startup fintech que lançou um excelente frente de caixa com maquininha de cartão e está fazendo muito sucesso no mercado.

O que você ganha adquirindo o software gratuito da Kikker para PDV

Já que você já sabe como é fundamental ter um bom sistema de frente de caixa, agora veja quais são as vantagens que o seu negócio ganha com o aplicativo gratuito de Kikker para gerenciar o seu PDV.

  • Controle do negócio – você acessa relatórios sempre atualizados com dados financeiros e de resultados de vendas.
  • Nunca perde nenhuma venda – Aceita todas as formas de pagamento, inclusive cartões de crédito e débito.
  • Mais economia – o sistema Kikker é gratuito e você somente paga pequenas taxas quando seus clientes pagarem com cartões de crédito ou débito.
  • Segurança de dados – Todos os dados e as transações são seguras e armazenadas na núvem.
  • Funcionalidades para lojas ou restaurantes – O Kikker possui todas as funcionalidades necessárias em um bom frente de caixa, atendendo todos os tipos de negócio comercial.
  • Equipamentos simples – para usar o sistema Kikker você somente precisa de um iPad com alguns acessórios.
  • Fácil de usar – a Kikker é o sistema mais intuitivo e simples de ser utilizado por qualquer funcionário.

Viu como a economia com a Kikker vale à pena? Modernize o seu negócio e surpreenda o seu público com as novas facilidades apresentadas.

Conheça como o sistema de frente de caixa que aceita pagamento com cartão, traz mais produtividade e reduz seus custos. Você encontra mais informações no site da Kikker.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *