Confira as Novidades em Sistema PDV para franquias!

Um dos grandes desafios dos franqueadores é apoiar as franquias a reduzir seus custos e melhorar sua estrutura operacional. Recomendar um Sistema PDV para franquias adequado é uma das tarefas mais importantes não somente para que a franquia tenha uma operação eficiente, mas também para que o próprio franqueador tenha controle em relação aos resultados financeiros e acesso á informações de comportamento do consumidor.

Confira as Novidades em Sistema PDV para franquias!

Conheça a Kikker, o melhor sistema PDV para franquias.

A Kikker é uma empresa startup que chegou para revolucionar o mercado brasileiro oferecendo um inovador sistema PDV gratuito que já possui pagamento eletrônico integrado.

O modelo de negócio da Kikker segue as tendências de tecnologia utilizadas por franquias de gastronomia nos Estados Unidos e Europa. É possível usar um excelente sistema PDV sem nenhum custo, e como inclui a própria maquininha de cartão, se paga pequenas taxas para pagamentos efetuados com cartão de crédito ou débito. E a Kikker permite que seus clientes escolham os prazos de recebimento de forma flexível.

Porque a Kikker é a melhor opção de sistema PDV para franquias?

  • Intuitivo, simples e fácil de usar;
  • O sistema aceita as principais formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito;
  • Baixo investimento com equipamentos, o sistema opera em um iPad com alguns acessórios como a impressora fiscal e leitor de código de barras;
  • Reduz custos, pois a franquia cancela os contratos com outras empresas de software e evita gastos de aluguel e altas taxas com as maquininhas de cartão;
  • Reduz a complexidade pois em um único sistema você tem toda a automação de frente de caixa com os sistemas de pagamentos já integrados.

Você sabe quanto as franquias gastam em sistema frente de caixa? E quanto pagam de taxas e aluguel com maquininhas de cartão?

Os tradicionais fornecedores de sistema frente de caixa cobram mensalidades para a utilização do sistema. Já as operadoras de cartão, ou adquirentes, cobram aluguel das maquininhas de cartão e possuem várias taxas embutidas. Se você fizer as contas de quanto vai economizar mudando para a Kikker, vai perceber que vale a pena fazer a mudança imediatamente.

O melhor sistema PDV para franquias deve oferecer acesso aos dados sempre atualizados.

O Kikker foi desenvolvido de acordo com as necessidades do franqueador, oferecendo um painel de controle com indicadores e relatórios de resultados das franquias atualizados em tempo real com acesso via internet.

O Franqueador terá integração automática com todos os pontos de venda e poderá fazer uma gestão multi-loja com atividades em escala, tais como cadastramento ou mudança de preços.

Exemplos de Relatórios de Vendas:

  • Venda por hora e receita por ticket
  • Receita por período
  • Receitas acumuladas por dia da semana
  • Relatório de cupons
  • Ticket médio mensal e semana
  • Vendas de produtos (tipo de produto, por valor, por quantidade)
  • Relatórios de formas de pagamentos (por forma de pagamento, por valor, por Bandeira)
  • Faturamento do mês
  • Resumo anual

Economia e baixo investimento em equipamentos de frente de caixa!

Acima já mencionamos que o uso do sistema Kikker é gratuito! Outro elemento que apoia na economia das franquias é o fato de que os equipamentos para o funcionamento deste inovador sistema PDV para franquias são muito simples e de baixo custo. As franquias somente precisam adquirir um iPad e alguns acessórios para ter um PDV completo.

Se você se interessou por todos estes benefícios oferecidos pela Kikker, entre em contato agora mesmo com a empresa para fazer um piloto e testar o sistema em um dos seus franqueados.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *